Pesquisa

sábado, 17 de maio de 2014

Eu voltei!

     Poxa quanto tempo hein? Mas foi um tempo onde tive diversas tarefas que me tomaram a energia que me fazia escrever! Foram noites de extremo cansaço, stress... mas aos poucos vou retomando minha rotina e recuperando a força para vir e escrever.

     Hoje a mensagem será curtinha, mas extremamente importante... porque irei falar de Deus, e isto deve ser a coisa mais importante para nossa vida.

     Eu não sei quem você é, o que tem feito... mas queria te dizer que Deus tem que estar na sua agenda de vida hoje! Está na hora de você parar e refletir se vale mesmo a pena sair por aí ignorando o Ser mais importante do universo, ao invés de ouvi-lo mais e definitivamente dar uma chance para que Ele te oriente e te dê um rumo novo!!!

     Outro dia refletindo sobre o motivo pelo qual muitos negam a submissão a Deus, cheguei aos seguintes pontos:

     * As pessoas não acreditam muito no que não conseguem ver;

     * As que acreditam, não desejam ter suas vidas ditadas por regras, mesmo que estas sejam pro próprio bem;

     * Os recentes escândalos no meio cristão têm feito com que muitos evitem a igreja e, consequentemente, a Deus.

     Perceba que, sintetizando, constatamos que Deus... tem sido tratado como um ser mitológico para os descrentes, e um objeto de estante para quem crê somente. Mas saiba, Deus existe e deve ser reconhecido, e Deus é um Ser que quer se relacionar... orientar você. Resumindo... Deus quer ser seu amigo, daquele que nunca se poderá desconfiar... porque Ele é fiel, justo... e Senhor de tudo que existe!

     Tire um tempo pra tentar sentir Deus, pois Ele deseja hoje falar com você. Pode ser que você ignore este apelo, mas se permita pensar diferente... e sei que nesta fração de reflexão... algo de maravilhoso acontecerá em sua vida!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário