Pesquisa

domingo, 18 de maio de 2014

Flamengo: Na beira do caos


     Bom o refrão da música do Ney Franco, novo técnico "suicida" do Flamengo, retrata bem onde ele atualmente está: na beira do caos!!! E isto se reafirmou na sua estréia, quando o Flamengo, de forma apática e amadora, errou de tudo e perdeu para o fraco São Paulo por 2x0 (de novo!).

     Sobre o caso Jayme, já passado no clube, nem vou comentar... porque fui a favor da demissão dele por incoerência e por falta de conhecimento da profissão (algo que eu achava ser o contrário, pela experiência de auxiliar dele). Mas olhando para o time de Ney no jogo deste domingo, constatei que ele segue o mesmo rumo de seu antecessor... inventando ao colocar o Paulinho para armar jogadas de camisa 10! E nem preciso dizer que isto foi um desastre total... uma "piração total" por parte dele!!!

     Não vou me alongar muito neste tema, pois está tarde e quero dormir, mas acho que o Ney primeiro precisa pedir reforços ao clube, e segundo... enquanto "nada de novo" aparece para treinar, colocar o melhor que ele tem até o momento... ou seja, significa tirar o André Santos, recuar o Everton para lateral, tirar o Luiz Antônio e colocar o Cáceres na proteção da zaga, e deixar jogando juntos no meio o Elano (merece um crédito porque está voltando de contusão e é melhor que os demais) e o Mugni, para que tenhamos maiores possibilidades de ter uma jogada trabalhada e ver um time mais organizado do meio para frente. Ney, insista com estes dois no meio armando... pois ou darão certo ou buscarão outro clube assim como o fez o Carlos Eduardo!

     Para finalizar, saia do caos Ney... e não invente mais posição com jogadores que não tem a flexibilidade para tal. Coloca o time com cada jogador na sua posição de origem, e ao menos teremos um time de 10º lugar para cima. Se continuar inventando como seu antecessor "Jayminho" fez, vai sofrer e ser mais um dos técnicos demitidos do Flamengo em 2014.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário