Pesquisa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

E o Cristóvão enfim demitido!!!

Por enquanto é sonho...rsrs... mas aguardo ansiosamente esta notícia! Nada contra a pessoa dele, que não conheço, mas acho que profissionalmente é fraco demais para a grandeza do Flamengo! Não merecemos um técnico que pense tão pequeno!!!

Não é de hoje que este técnico efetua substituições sem sentido, define escalações loucas... e etc. Desde o Vasco até o Fla, não mudou... nem sequer evoluiu ou remodelou. Cristóvão, com sua calma, vai errando do mesmo jeitinho de quando começou, e parece que os cursos e todo este tempo auxiliando outros técnicos, nada lhe passaram de relevante, pois é impossível vermos um cidadão que se diz técnico... que não conhece ou realiza o básico da profissão...ler o jogo.

Analise você, leitor, os times que ele dirigiu... e responda sinceramente: Cristóvão é técnico? Acho que a maioria dirá que não... e não será isso uma perseguição, apenas uma constatação. E perante a um cenário óbvio, como pode o Conselho Gestor do Flamengo não ver isto? Será que não assiste os jogos, e as estatísticas... históricos? Ora, não é possível isto, nem também é possível que sejam extremamente ingênuos! Não é possível que não tenham ouvido os clamores dos torcedores nas arquibancadas!!!

Com a derrota para o Vasco, nada mais que o lanterna do Brasileiro, creio que o título deste texto seria a notícia que todo flamenguista gostaria de ler nos jornais amanhã. E dentre estes tantos torcedores, me incluo e creio que isto está bem claro desde o primeiro parágrafo. E se isso ocorrer, que seja para vir um técnico do nível de Marcelo Oliveira ou Cuca (este meu preferido)... nada de Roth, ou nomes retrógrados ou pequenos para este time! Acho que já chega de tentar e dar chance... e, consequentemente, afundar o time. E se não der para trazer alguém com o nosso perfil, que mantenham o interino, pois ao menos conhece o elenco todo.

Sobre o jogo contra o Vasco? Ah, ainda tem o segundo e 1x0 é reversível, mesmo assumindo que será difícil fazer o gol. O mais importante agora, e seria uma vitória para o time, é demitir este cidadão do comando do Fla... e que seja logo, antes que seja tarde.

Acorda diretoria...ainda há tempo de corrigir a lambança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário