Pesquisa

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Falando das relações atuais - Parte 1

Antes de mais nada, o texto abaixo não reflete meu momento...rsrs...é só uma constatação.

Hoje em dia tudo anda invertido, pois as pessoas buscam não mais proximidade, e sim distância. Quanto maior for a distância e o consequente desinteresse, maior são as chances da pessoa se "aproximar" de você, porque justamente você sumiu. Hoje é "bonito" dar uma sumida, se afastar...deixar esperando, afinal pra que demonstrar interesse ou manter alguém por perto? Pois é...hoje demonstrar interesse é causar o contrário, a repulsa.

Hoje muitas pessoas buscam a tal felicidade, mas o fazem fechando a porta pra quem deseja lhes dar a felicidade. Aliás, como tem gente abrindo porta para "maus inquilinos" de coração, como tem gente que "adora" sofrer de amor por quem nem quer amar...e aí quando surge alguém para corrigir o caminho ou sarar as feridas, a porta é fechada "para balanço"!

Hoje o segredo de muitas relações é justamente não se relacionar...é dar valor sem valorizar, é se importar sem procurar, é se interessar... desinteressado, ou seja, é buscar o amor sem amar...enfim, é viver na antítese e na incoerência.

Quer ser feliz? Valorize quem te dá felicidade! Quer amar? Valorize quem te ama! Se relacionar é ser coerente, é andar junto...é se interessar, é buscar. Entenda enfim que se relacionar é justamente se ligar a uma pessoa, e não se separar dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário