Pesquisa

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois a mulherada reclama!

Estava eu outro dia no metrô, e ouvi uma conversa entre dois amigos, falando sobre o evento de axé que aconteceu no Rio no dia anterior. E a todo momento percebi que o rapaz que tinha ido ao evento só falava que tinha "beijado várias", que tinha "pego geral" e que nem sabia o nome das mulheres que ele beijou no evento!
Acredito que após ler isto, a mulher que é correta e que não se permite ser "usada" como estas foram, ficarão irritadas... porém apenas estou reproduzindo o que ouvi naquele dia. E infelizmente isto, para as mulheres corretas, não cai nada bem!!!
Sei que não posso generalizar e dizer "todas as mulheres não prestam", pois estaria sendo injusto com as mulheres que de fato se dão o valor. Mas o fato é que estas mulheres "beijoqueiras" (e podem ir mais além), estão derrubando a imagem da mulher correta, da mulher que se dá o respeito... da mulher que trabalha e é de família. Esta minoria sem vergonha, têm feito com que todas sejam taxadas como "mulheres fáceis", "lanchinho da madrugada"... enfim, adjetivos nada bondosos e positivos.
Se um homem solteiro que curte este tipo de "relacionamento" ler o que estou escrevendo, provavelmente vai desejar minha morte! Só que este mesmo homem se esquece, que se um dia desejar casar e ter uma família, não irá conseguir se não mudar de pensamento e de companheira, até porque quem desejará casar com uma mulher "beijoqueira"? Difícil! Chego a acreditar que o fim de muitas dessas, é engravidar e ser mãe solteira, ou até pior, de se envolver com pessoas de má índole e ter um fim trágico!
Eu particularmente sempre gostei de mulheres "osso duro de roer". Daquelas que para se conquistar leva bastante tempo, que no primeiro encontro não fale palavrões ou besteiras demais... enfim, gosto de mulheres que sejam diferentes da tendência atual, ou seja, as mulheres corretas. Estas sim valem a pena, com estas qualquer um casaria! E o melhor de tudo é saber que, mesmo ela possuindo defeitos, jamais lhe dará o desgosto de ser difamada por terceiros.
Cito o exemplo da minha noiva, pois ela é uma mulher especial demais! Digo isso não por ela ser minha noiva, mas por ser uma menina correta, que busca crescer profissionalmente... que busca melhorar a vida de alguma forma, e que não age como esta minoria da atualidade. Para se ter uma idéia, tive que ficar uns 3 meses para conquistá-la, e digo que foi um desafio muito bom... pois neste período ela pôde assim como eu, conhecer os defeitos e qualidades do outro. Com ela sei que poderei constituir uma família, sei que poderei casar, sei que poderei confiar... pois é uma menina especial, diferente das "beijoqueiras"!
Poderia ficar citando aqui vários exemplos de mulheres corretas como minha mãe, minhas avós e amigas (e etc...), que para mim deveriam ser um padrão a seguir, mas não se é necessário uma vez que basta ter o mínimo de juízo e verá que ser difícil não é difícil!
Como disse no começo, não estou taxando TODAS as mulheres como "sem vergonha", mas que existe uma grande parcela de mulheres "fáceis demais"... pode ter certeza que tem! E infelizmente estas, é que "queimam" constantemente a imagem da verdadeira mulher brasileira: a que estuda, trabalha, e que se ainda não casou, deseja casar um dia.

Um comentário:

  1. concordo plenamente com vc Rodrigo!!! temos que nos valorizar mais..eu faço a minha parte mas o pior é que muitos homens generalizam...culpa da própria mulher mesmo!! bjsssss

    ResponderExcluir