Pesquisa

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB 11: Lixo da TV!

Mais um BBB (Big Brother Brasil) iniciou este ano, e o que se esperava é a mesmice das outras edições... porém isso não ocorreu. Nesta edição os "brothers" resolveram "escancarar", e o que se vê (principalmente nas festas) são mulheres beijando mulheres, homens beijando várias mulheres na famosa brincadeira do doce de leite. Agora pergunto: que tipo de entretenimento é este? Qual é a proposta deste programa? Sinceramente não sei! A única coisa que sei, é que este programa não é apropriado para menores... mas sei que mesmo assim muitos pais, sem a mínima noção, deixam seus filhos compartilharem deste jogo sujo promovido pelos participantes!!!
Não venho aqui acusar o programa em si, ou a idéia e propósito que este foi concebido... mas esta edição está fazendo com que todos os nossos valores, sejam jogados por terra e esquecidos! Acho que não é isso que os brasileiros precisam, pois este programa não tem nada a acrescentar na sua e na minha vida. E digo isto porque tenho acompanhado o programa, e não vejo nenhum bom exemplo dentro da casa do BBB.
O Big Brother Brasil é, literalmente, o "fim da picada"... e faz parte da nova filosofia da TV brasileira em tentar implantar nas mentes que ser homossexual é normal... que a promiscuidade é normal e é bom... enfim, essas idéias modernas que se "prega" no mundo afora. Como sou cristão não sigo nada disso, mesmo respeitando quem segue e quem pensa dessa forma, e não posso me omitir sem tentar ao menos fazer você refletir, em como temos sido "bombardeados" com falsas ideologias, imbecilidades e, principalmente, com a quebra dos princípios verdadeiros e importantes!
Se você acha que estou exagerando, veja os programas que passam atualmente... analise cada um e tire suas próprias conclusões. A maioria destes programas que irá assistir, passam longe de Deus, dos bons costumes, dos princípios... e de tudo que nossos avós, pais e mais vividos que nós aprenderam na vida! Existe um programa noturno, apresentado por uma ex-modelo, que toda vez que vai um pastor contestar o que há de imoral... vira zombaria... e cai em descrédito! Para que este maldito programa chama um pastor então? Para nada!
Na minha opinião, BBB e outros programas similares e degenerativos, deveriam ser proibidos de serem transmitidos, e que se dane a falsa "liberdade de expressão"! Mais vale termos programas educativos, que falem de coisas importantes da atualidade, que falem dos animais, do clima... que conscientizem. Mais vale ter um programa assim, do que ter programas destruidores de opinião... que só incentiva a fazer tudo que faz mal! Mas sabe o que vai acontecer? Ninguém vai gostar... porque infelizmente, na atualidade, a tendência é gostar mais da polêmica, da maldade... do que as coisas boas. Só não adianta depois reclamar do filho revoltado, do marido ou mulher infiel... e muito menos de uma sociedade que, em sua maioria, AMA O QUE NÃO PRESTA!

Um comentário:

  1. nossa o bbb11 tá um lixo mesmo,porque antigamente ele era um programa familiar,um programa que todos podiam assisitir sem exeção de idade.
    hoje em dia minha mãe não deixa eu assistir o programa porque,acontece muitas coisas inapropriadas para menores,e tambem já perdeu a graça de assistir um programa que só rola putaria sinceramente esse programa é uma influencia ruim para todos quanto para os adultos quanto para os jovens porqu só rola putaria,que graça tem assistir um programa que contem só cenas obecenas desapopriadas para menores.
    esse bbb11 tá um um lixo.

    ResponderExcluir