Pesquisa

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Até quando Vanderlei?

Após 5 jogos sem vencer, vemos um Flamengo em ritmo de queda... o que um dia, obviamente iria acontecer!!! E hoje mais uma vez vimos um time apático, atacando sem organização... bem distante daquele Flamengo de jogadores rápidos e cruéis que foram contra o Santos e outros tantos jogos que o Flamengo apresentou um futebol acima do nível dos demais!!!
Novamente jogamos mal, novamente e pela segunda vez, perdemos. Já não sabemos o que é vencer há 5 jogos... e a coisa está ficando feia!!! Novamente vimos um Deivid sem ação... fraco... que mais parece um atacante da 50000ª divisão do futebol brasileiro. Vimos um Léo Moura "medroso" no ataque... pouco produtivo... diferente do Léo que antes amedrontava as defesas adversárias. Enfim, vimos um Flamengo que há 5 jogos se transformou... e infelizmente para pior!
Após toda esta reflexão... me pergunto: até quando Vanderlei teremos que aturar um ataque com um jogador inoperante e "inacreditável"? Até quando teremos que viver sofrendo com uma defesa pífia, que hoje... mais uma vez, foi destroçada pelo adversário?
O Flamengo é grande... e espero agora contra o Bahia que este time jogue melhor... e é sua obrigação isso... pois estes jogadores ganham muito bem para fazer esse "papelão" para sua torcida!!!
Quero aqui deixar três conselhos para o Vanderlei:

1 - Coloque o zagueiro Frauches para ser titular... pois a zaga está lenta... e isso mais uma vez constatamos hoje quando o Angelim foi ultrapassado (e estava na frente do adversário), perdeu a frente da bola e o Avaí fez o terceiro e fulminante gol.

2 - Chega de Deivid! Não marca, não faz gol... não aparece no jogo. O Jael não é um excelente jogador no momento, mas pelo menos se doa mais pro jogo... e toda vez que entra modifica a forma do Flamengo jogar. Chega também de Botinelli, pois não consegue dominar a bola, fazer jogadas... faz só o simples que para um jogador que vendeu um "peixe" como o dele... deveria render mais.

3 - Por que não dar uma chance ao menino Vander? Quando entrou ele participou muito dos jogos, fez gol... enfim... falta isso para o Flamengo. Acho que quando o Vanderlei pensar no Botinelli, tem que colocar o Vander... e acho que ele tem vaga para substituir ou Ronaldinho ou Thiago Neves. E outra, por que o diego Maurício não entra mais nos jogos?

Por fim, a grande questão é que o Flamengo precisa voltar a vencer logo, pois já estamos há 4 pontos do líder, e caímos 2 posições. Precisamos vencer, colar no líder e manter até o fim... para que aí então possamos lutar e conquistar mais um brasileiro.
Vamos pra cima do Bahia mengão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário