Pesquisa

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E a instituição família agradece!!!

Nas duas últimas semanas tive a oportunidade de participar de dois casamentos... sendo o último (realizado ontem) da minha amada prima Renata! E já aproveito para parabenizá-la por mais este passo importante que ela deu em sua vida!!!
Pois bem... voltando ao assunto, fiquei extremamente feliz em ter a honra de participar destes casamentos, não só pelo fato da festa... da comida (eu gosto muito de comer!!!)... mas por ter tido a oportunidade de ver que, mesmo com todo o bombardeio negativo que a família sofre, a instituição FAMÍLIA cresce! E acho que não só eu, como muitos que lutam pelos bons valores, e Deus... estão felizes por saber disso!
No mundo atual tudo conspira contra a família: a infidelidade, a desunião dos membros da família, a falta de carinho e atenção de alguns pais. Estes e tantos outros são pontos que colaboram para a destruição de uma família. E o pior, é que todos estes pontos são explicitados todos os dias nas novelas... e às vezes (pasmem) de uma forma engraçada, como se fosse algo bom!!!
Acho que eu tenho a missão, como todos que amam a família e desejam constituir (se já não constituiu) a sua, de lutar por esta instituição extremamente importante para a formação e continuidade dos bons valores! Um bom começo seria evitar as novelas noturnas, e buscar programas que incentivem a união e preservação dos membros da família.
Está na hora de dar um basta na tentativa "mundana" de acabar com a família... pois se família fosse algo ruim, algo descartável... muitos de nós talvez nem teriam a oportunidade de nascer, aprender a viver... enfim, talvez nem existiríamos! E ressalto que Deus é o criador da família... logo é impossível constituirmos uma família sem que Deus esteja presente!!!
Vamos lutar pela família... mesmo que isso resulte em "nadar contra a maré"... pois mais vale ter uma família, do que ser "moderninho" e ficar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário