Pesquisa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um dia especial!!!

     Bom hoje dedicarei um texto especial para alguém muito importante... e quem sem ela jamais existiria: minha mãe! Hoje ela completa 60 anos de vida... e estou muito feliz por poder homenageá-la e ter a honra a cada dia de ser seu filho!!! Mãe te amo!
     Bem... a maioria das pessoas que irão ler esta postagem talvez não conheçam minha mãe. Mas em resumo, minha mãe é daquelas mulheres que não perde a mocidade... tanto física (pois tem rostinho de menina!) quanto seu jeito de ser!
     Dona Valdenira, como muitos chamam, é uma pessoa extraordinária... daquelas que você conhece e nunca esquece! É daquelas pessoas que faz você rir, mesmo quando tudo está na pior! Quantas vezes minha mãe me consolou das minhas decepções... e quando me via... já estava sorrindo? Muitas vezes! E quando por muitas vezes tive que fazer escolhas... e ela pacientemente me ouvia e me orientava? Nossa... isso aí acontece até hoje!!! Logo tenho muitos motivos para agradecer a ela e a Deus!
     Quem conhece miha mãe, sabe o quão difícil foi a jornada dela até aqui. Sabe das dificuldades que ela passou, da dedicação com os filhos, da dedicação como esposa... e acima de tudo sabe o quão merecedora ela é de toda e qualquer homenagem! E neste dia eu gostaria muito de te dar todas as coisas boas do mundo... todos os bons sentimentos... mas como isso só Deus pode fazer (e já supliquei a Ele que o faça), venho aqui dedicar este espaço, este blog... mesmo sabendo que isto jamais se comparará com tudo que me deu até hoje... com tudo que sou até hoje... graças a você minha mãe!!!
     Hoje desejo que tudo que a senhora sonhou... se realize... e estarei lá para parabenizá-la, para dar-te um abraço e dizer para a senhora que ter nascido de uma mulher como você... foi uma das maiores honras que Deus me deu!
     Abaixo deixo essa canção... e lhe dedico cada verso dela. PARABÉNS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário