Pesquisa

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bolsa Gente Boa

     Acompanhando a tendência do nosso governo, outro dia estava pensando em mais um programa que ajudaria milhares de pessoas! Mais um? É... mais um... só que desta vez vai ajudar pessoas que de fato colaboram positivamente para nosso país. Lanço aqui a idéia do programa "Bolsa Gente Boa"!


     O "Bolsa Gente Boa", vai ser uma ajuda de custo de 1000 reais para todo cidadão que trabalha, acorda cedo, que é responsável, correto... e que dá um bom exemplo para os demais! Este cidadão terá o valor depositado mensalmente, e será avaliado com frequência para que o governo saiba que está bonificando alguém que ainda merece fazer parte do programa.

     Com o "Gente Boa", a tendência é formar cidadãos mais corretos e que deixem de praticar o maldito "jeitinho brasileiro". Cidadãos que vão valorizar os bons costumes, a boa conduta, e ser um modelo para sua comunidade ou até mesmo para toda uma cidade!!! E com isto estaremos melhorando não só a qualidade de vida destas pessoas (nós, no caso!) mas também formando um país onde as pessoas busquem o que é correto!!!

     E aí que tal? Gostou do programa? Se sim, por favor... divulgue o blog e vamos levar esta idéia até o Planalto! Vamos divulgar para que pessoas de bem sejam remuneradas por serem como são! Para que pessoas de boa índole sejam exemplos neste país, e ganhem por isto!!!

Chega de programas que apóiam a bandidagem e a vagabundagem! Bolsa Gente Boa já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário