Pesquisa

quarta-feira, 19 de março de 2014

E o Flamengo hein?

     Após o jogo de hoje contra o Bolivar, concluo que temos que contratar um técnico que coloque este time do Flamengo pra frente! Não podemos nos contentar com um técnico inexperiente na função, que joga o time para trás e em toda escalação coloca um ou outro jogador que nem em pelada de fim de semana joga!

     Discordo de quem fala que o Flamengo é um time muito abaixo dos outros! Mas não por ser flamenguista... que digo isto, mas sim por ver que, por aqui, não há nenhum super time neste país... nenhum imbatível! Mas o time nitidamente é mal escalado, pois com pequenas mexidas... se consegue fazer um time compactado, ofensivo e competitivo. Abaixo deixo minha humilde escalação, para que alguém repasse ao Jayme.

Gol - Felipe
Zag - Wallace, Chicão e Samir
Vol - Cáceres e Muralha
Al - Everton e Léo Moura
M - Mugni
At - Paulinho (Negueba 2° tempo) e Alecsandro

     Este esquema tático é algo que já tenho citado desde o ano passado, e se encaixa no nosso elenco. Teríamos proteção atrás, e velocidade na frente. Posteriormente poderia sacar alguns e colocar outros para manter o fôlego do time. Jayme... esse é o time do Fla entendeu?

     Voltando agora a nossa realidade, agora temos que vencer 2 jogos... e até quem sabe entrar em 1°. A primeira batalha é daqui há 2 semanas... e temos que vencer! Do contrário o nosso Jayme, voltará a ser auxiliar e quem sabe assim entenderá que certas oportunidades são únicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário