Pesquisa

terça-feira, 5 de maio de 2015

Que o verdadeiro Cristianismo prevaleça

É incrível como o Evangelho de Cristo tem sido avacalhado por quem diz o seguir! É vergonhoso ver postagens de uma galera cristã aplaudindo a pena de morte, a justiça "pelas próprias mãos"... e tantas outras coisas que, por mais que no momento da raiva desejamos, não podemos cultivar e nem muito menos propagar e pregar isto como se fosse o certo a fazer... até porque Cristo, nosso líder e referência, jamais desejaria isto a alguém!
Igualmente é vergonhoso ver alguns pastores safados, bandidos e mentirosos... usando da Verdade Divina para lucrar e atender a seus desejos! É água santa, fronha mágica, toalha da sorte... e tantas outras coisas ridículas e que, por incrível que pareça, são vendidas aos montes... enchendo os bolsos destes cidadãos capitalistas e que de cristão, nada tem!!! Espero sinceramente que os olhos destes fiéis se abram o quanto antes, para que estes bandidos possam ser presos e pagarem por toda blasfêmia proferida para seu próprio lucro!
É fato que ninguém é perfeito, e que todos temos nossas falhas de caráter... mas cristão de verdade não é ser nada disso que supracitei, mas sim um ser defeituoso sempre buscando ser melhor...espelho do Cristo! É aquele cidadão que buscará a paz, buscará agrupar mais que separar, que buscará o bem de todos... que não tentará "passar a perna em ninguém"... enfim, pessoas que por mais que possuam seus defeitos, serão lembradas sempre pelo bem que praticaram e pela fé que proferiram com suas vidas.
Que os cristãos de verdade possam sempre prevalecer, para que a Mensagem de Salvação e amor de Cristo... seja evidenciado e propagado pelo mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário