Pesquisa

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Repost do meu Facebook - nº 1 - Para as feministas radicais de plantão

     Bom galera, voltei... isso ae, voltei para cá pois sei que tem gente que anda sentindo falta do blog. Bom como andei um tempo afastado, vou fazer um CTRL+C e CTRL+V de alguns posts que criei no meu Facebook... e como não tenho muita gente que acessa aqui, acho que será novidade para estas pessoas.

Postado no Facebook no dia 15/02/2015
Vendo o mundo hoje, percebo facilmente que a mulher está se degradando! Tirando desta crítica uma parcela menor de donzelas e mulheres de fibra e de princípios, o que sobra é uma massa escandalosa que busca desenfreadamente o seu lugar no mundo.
Queria dizer a vocês, feministas e moderninhas, que mulher de verdade não precisa ir a redes sociais pregar o respeito a classe. Não se preocupam com o que os homens pensam delas. E sabe por que? Porque o valor que elas se dão, supera qualquer pensamento alheio que se possa ter...e isso as faz ter todo o respeito que merecem, e além do que afastam os caras que só querem "curtir e jogar fora"!
Mulher de verdade sonha com seu príncipe encantado quando ainda é novinha, e quando cresce entende que seu príncipe na verdade se revela belo por dentro e não por fora. Para elas o que vale é ser feliz e ser tratada com dignidade, respeito e muito amor. O que vale para ela é ter, às vezes, um marido barrigudinho, mas que a trate como uma rainha...que a trate como a pessoa mais importante de sua vida!
Mulher de verdade têm escolhas sensatas, trabalham para crescer profissionalmente e são apoiadas por seus companheiros. Aliás elas geralmente escolhem bem seus maridos por saberem que eles devem ter bom caráter, e objetivos louváveis na vida.
Já vocês, feministas radicais, vivem a se desesperar pelo reconhecimento. A maioria não é feliz porque largaram de mão os princípios e a essência feminina. Agora se dizem independentes, lêem 50 tons de cinza, e vivem por aí pregando o tema "eu é que pego homem"..."eu faço o que eu quiser". E para piorar ainda ficam nas redes sociais clamando por um respeito que nunca buscaram em suas atitudes! Postam aqueles textos fantasiosos que só valorizam a mulher na relação, quando na verdade tanto o homem e a mulher se ajudam para alcançar os objetivos do casal. Gastam a vida, tempo...tentando a sua exaltação, com discursos vazios.
Por fim, para as mulheres de verdade deixo aqui meus parabéns, por ser essa pessoa tão fundamental na vida de todos nós homens (e não moleques arruaceiros). Agora para você feminista radical, que vai dizer que sou machista...só tenho a dizer...seja uma mulher de verdade, e busque respeito em cada atitude na vida. Porque ficar só no discurso chato de supervalorização, e na prática viver "la vida loca", não adiantará nada. Até porque ninguém dá o que não tem, e ninguém vende aquilo que não compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário