Pesquisa

quinta-feira, 26 de maio de 2016

O estupro da menina e os rótulos

Só pra fechar o assunto do estupro...não é porque vemos um cara com a camisa de certo clube cometendo vandalismo...que todos os torcedores daquele clube serão vândalos. Não é porque vemos uma pessoa de touca roubando que todos que usam touca são ladrões. Não é porque 30 rapazes estupraram covardemente uma menina...que todos os homens são estupradores e covardes! Enfim, o mal de todo discurso inflamado é a generalização... ou popularmente falando...os rótulos!

Sou homem e sempre cedi lugar para mulheres grávidas, sempre ajudei senhoras...sempre fui gentil com todas as moças que conheci...logo não irei ficar envergonhado porque outros homens fizeram o que fizeram...fico sim indignado e triste, fico sim chocado...a vergonha deixo para estes moleques e para suas famílias!!! Digo isso pois não posso ser contaminado ou culpado por ser do mesmo gênero de quem cometeu crime, pois cada indivíduo (independente do gênero) responde por seus atos, logo disso não sou culpado... logo vocês que gostam de generalizar, não me incluam na lista por coisa que não fiz!

Quer rotular? Vá trabalhar em empresas de fabricação de bebidas, pois rótulo só se dá a garrafas e latas...e não para as pessoas!!!

Pra fechar...vamos orar pela moça e por sua família....só Deus pode curar a dor que eles estão sentindo agora.

Fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário