Pesquisa

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Remando contra a maré

Me desculpe sociedade...mas irei continuar a ser diferente... irei continuar remando contra a maré, porque não acredito no caminho para onde a maré vai!

Fui criado por pais centrados, e desde pequeno aprendi conceitos e princípios dos quais não abro mão. Não porque sou retrógrado, careta...mas porque acredito que cada princípio regula...e dá equilíbrio para uma vida sã. E acho que a sociedade em sua maioria está cada dia mais doente...deturpada...perdida...e desregulada...fazendo com que a balança que harmoniza a vida, pese mais para futilidade e libertinagem!!!

Continuarei, caros moderninhos, a pedir a "bênção" para minha mãe, tios e avó...continuarei a ser educado com as pessoas...e continuarei acreditando nas mesmas coisas que aprendi quando pequeno. Continuarei pregando que criança tem que estudar e brincar...e não debater que sexo deverá "seguir"...e nem muito menos pregarei que meus filhos poderão fazer sexo na adolescência, pois não possuem condições para sustentar a provável gravidez que virá. Logo o namorado(a) que dormir na minha casa, não irá dormir juntinho com meu(inha) filho(a)...porque não é o momento pra isso.

Eu não estou nem aí para as futilidades deste mundo atual! Falar sobre gênero? Por que? Homem nasce homem e mulher...mulher...simples não? Agora se meu filho, quando for adulto, desejar ser gay...vou ama-lo e respeitar suas escolhas...porém incentivar a seguir esse caminho, jamais!!! Vou ensinar que se ele for menino deve gostar de moças e o contrário também, porém quando crescer respeitarei suas escolhas sejam elas quais forem...porque acima de tudo serei seu pai e sempre estarei do seu lado.

Por fim, pra mim o que vale é seguir e manter o equilíbrio que fui ensinado, o resto...literalmente é resto!!! Não é porque a maioria quer algo que este algo estará certo...e é por isso que digo e repito: quem tem princípios não os negocia...e nem os perde. Quer viver bem no mundo de hoje? Busque ter princípios... porque sem eles seremos mais um na multidão, com eles...ah aí amigo seremos a diferença para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário