Pesquisa

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse - A prova que o mundo vai mal

No último sábado, morreu a cantora Amy Winehouse. Fiquei sabendo horas depois, e até nem fiquei surpreso pois a vida da mesma se encaminhava para este trágico fim! Acho que todos já esperavam, até mesmo seu pai tinha esse medo (de acordo com entrevista exibida na TV)... menos a própria Amy... pois continuou no vício e morreu com ele!!!
Não acompanhei a carreira desta cantora, logo não tenho muito a dizer sobre isto... mas creio que agora, depois de morta, a mesma deveria ser vista como um exemplo a não ser seguido. E digo isto sem medo, pois acho que toda e qualquer pessoa que tem a oportunidade de crescer profissionalmente, e joga "tudo no lixo" por causa de drogas e álcool... são maus exemplos para a sociedade, e só servem para ressaltar que estes vícios só trazem destruição... morte!
Como foi exibido na TV, houveram outros cantores que morreram jovens por usarem drogas e bebidas... e mesmo assim... mesmo com todos estes exemplos, muitos jovens hoje são escravos destes vícios. Mas por que? O que falta na vida destes? Sinceramente... falta amor próprio, falta família... falta Deus!!!
Infelizmente o mundo hoje prega diversas atitudes erradas, e isto tem se proliferado rapidamente... e as drogas são resultados desta proliferação. Hoje as pessoas traem mais, bebem mais... fumam mais... as famílias se tornaram algo opcional, ou seja, tudo de ruim!!! O caminho natural para quem opta por este estilo errado de vida, é o caminho das drogas e dos demais vícios que têm exterminado milhares de vidas! E não há dinheiro que possa salvar estas pessoas... como podemos ver nitidamente no caso da Amy Winehouse.
Acho que temos que rever nossos conceitos de vida, e ver o que realmente precisamos fazer para amenizar os impactos negativos das "novas tendências" que estão sendo disseminadas. A começar pela TV, que é um meio que mais tem influenciado para essa disseminação! Veja as novelas da TV Globo, e a quantidade de traições, falcatruas, e assassinatos que são exibidos com frequência... e verá o motivo pelo qual o mundo se tornou mau, infiel e viciado!!!
Finalizo dizendo que temos que semear as boas sementes... divulgar os bons costumes... amar mais as pessoas que precisam de ajuda... e somente assim conseguiremos "nadar contra a correnteza" e fazer a diferença! Se você conhece algum viciado, o ajude... mostre a ele que a vida pode e deve ser mudada... e caso ele mude... você terá a oportunidade de sentir o prazer de fazer o bem a alguém!!! Chega de Amys, Cazuzas e etc... vamos divulgar os bons exemplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário