Pesquisa

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que aconteceu na USP foi baderna!

   Hoje acordei indignado!!! Acordei revoltado, mas não com a vida... e nem é daqueles dias que acordamos com o "pé esquerdo"... simplesmente estou revoltado e indignado com os "estudantes" da USP.
   No último POST que publiquei, falei sobre o evento ZOMBIE WALK, e disse que uma parte da juventude do Brasil está jogando fora seu tempo com essas futilidades!!! E hoje volto a criticar os jovens, só que especificamente os que causaram toda esta confusão na USP.
   O ato de protestar é um direito de todo cidadão, certo? Certo! Porém eu vejo como protestos válidos, aqueles que reivindicam melhorias... justiça. Ou seja, totalmente diferente do que ocorreu na USP, pois lá o que aconteceu foi vandalismo, bagunça e baderna! O que nos mostra a verdadeira face desses "estudantes", que na verdade não buscam estudar e fazer jus ao que tanto perseguiram nos vestibulares, mas apenas gastar tempo com futilidades como fumar maconha, fazer trotes, e outras tantas coisas fúteis e negativas!
   O que considero pior do que o ato destes alunos em si, é o fato de pais e estudantes de outras universidades ficarem defendendo estes cidadãos!!! Não tem que defender, tem é que punir mesmo... prender... para que estes movimentos sem noção e respeito, acabem! Para que enfim, esses "filhinhos de papai" aprendam que a vida não é igual a um jogo... e que todas as suas atitudes impensadas resultarão em consequências pesadas e severas! E estes movimentos estudantis têm que reprimir, punir e não ajudar, ou levantar recursos para soltar esses estudantes... pois eles picharam, quebraram, e invadiram um local que com certeza não é a casa deles... não é propriedade deles!!!
   Quer protestar, quer reclamar? Então vou dar a mesma dica dada aos zumbis do último POST: vão brigar por melhorias no SUS, por melhorias na segurança... pelo fim da miséria! E tenham a certeza que eu serei o primeiro a apoiar a luta de vocês. Mas agora isto tudo que ocorreu na USP, eu não apóio... eu não incentivo.
   Não vou perder muito tempo com este assunto, pois está muito claro, para cidadãos de bem, o que ocorreu lá. Cabe aos pais, aos sindicatos e movimentos estudantis, acordarem e perceberem o "monstro" que estão criando! Fechar os olhos e apoiar ao vandalismo destes estudantes, é ser igual a eles... ou seja, é ser vândalo... é ser fútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário