Pesquisa

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vamos tomar uma atitude!!!

   Mais um fim de ano chegou... e grande parte das pessoas refletirão no que fez, no que deixou de fazer... e no que poderá mudar para o próximo ano.
   Eu particularmente, já fiz vários planos, e um deles é mudar minha postura... visando tomar atitudes contra os bancos, metrô e etc. Ou seja, todo e qualquer serviço que eu utilizar e me sentir lesado, vou buscar meus direitos... mesmo que na justiça!
   Nós brasileiros, somos muito passivos, pacientes, com os descasos do governo. Aqui no Rio, por exemplo, temos milhares de serviços abaixo da média... e mesmo assim ninguém reclama!!!
   Vamos por exemplo analisar o metrô. Você está satisfeito com o serviço? Acha justo o preço da passagem? Acha certo a superlotação? Claro que não! E tenho a certeza que se deixássemos de usar 1 dia... eles mudariam rapidinho a postura e o serviço!
   Outro serviço ruim é o dos bancos, pois temos que enfrentar as filas, mau atendimento, e etc. E que tal processarmos os bancos pela demora no atendimento? Tenho a certeza que com o prejuízo, eles também mudariam de atitude.
   Por fim, temos muito do que reclamar... e lutar para que estes e tantos outros serviços melhorem! Pagamos altas taxas, pagamos preços exorbitantes (se compararmos com os preços de outros países), e só temos esse lixo de serviço? Como se fôssemos pessoas pedindo favor!!!
   Que em 2012 possamos cobrar o que nos é de direito... e para isso basta nos unirmos, basta agirmos... basta apenas ATITUDE. Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário