Pesquisa

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Reflexão sobre rodas - 3

   Hoje ao andar pelas ruas, vi várias pessoas fantasiadas, muitos bêbados perambulando, enfim, toda a cidade está vivendo este evento chamado carnaval!!!
   Eu, particularmente, me sinto um verdadeiro ET, ao ignorar completamente toda essa esfera festiva. Me sinto um ET, por achar que tudo isso que chamam de "festa", pra mim não passa de uma zona babilônica... onde reina a promiscuidade, a falta de respeito e a infidelidade.
   Eu sei que não são todos os foliões que se deixam levar por estas porcarias... mas fato é que a grande maioria, infelizmente, abraçou e continuará abraçando as porcarias que vêm com o carnaval!
   Sinceramente... espero que chegue logo quarta, para que finalmente possamos começar o ano, cair na real, e que todas essas sujeiras resultantes desta festa babilônica, possam ser varridas para o lixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário