Pesquisa

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Que tal mudar o natal de alguém?

     Desde que fundei o Projeto Reaviva, foquei em um único objetivo: mudar a vida das pessoas! E todos que fizeram e fazem parte deste Projeto cristão, sempre se engajaram nesta mesma missão. Porém agora, depois de 1 ano de atividade... foi que senti no coração o desejo de realizar algo mais prático, mais imediato... algo que mude, mesmo que temporariamente, a vida de uma pessoa... de uma família!

     Após alguns meses, e no lançamento da campanha "Mutirão de Natal" da Igreja Adventista do 7º Dia, foi que de fato me dei conta do que deveria de fazer. Me dei conta de que podia, mesmo que não rendesse grandes frutos, ajudar este projeto de alimentar pessoas, famílias... que passam necessidade aqui no Rio. E foi então que lancei a idéia do Projeto realizar um evento beneficente na praça Saens Pena (Tijuca) no fim deste ano.

     A partir desta semana, estaremos planejando... correndo atrás da liberação da Prefeitura, levantando recursos e pessoas para fazer um trabalho impactante, e que dê retorno mas não em dinheiro para nós... mas sim em cestas básicas, para dar a oportunidade para que pessoas possam ter um natal diferente... um natal sem fome!

     Por fim, eu não sei quem você é, o que faz... qual seus gostos, sua forma de pensar... mas independentemente disso faço aqui um apelo a você: mude o natal de alguém! Ajude o Projeto Reaviva a ajudar quem realmente precisa! Compareça na data e hora que lhes passarei, doe 1 kg de alimento, roupas, para que o natal de alguém possa ao menos ser de esperança de novos dias!

     No próximo post estarei exibindo um vídeo caseiro que fiz para esta campanha. Não é nenhuma produção de cinema, mas certamente vai lhe despertar o desejo de ser um ajudador e um agente da esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário