Pesquisa

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Abrace alguém!!!

Todos os dias vemos pessoas amarguradas, cheias de problemas... nervosas... estressadas! O ser humano hoje não vive mais sem estes males terríveis, logo muitos acreditam que nunca teremos paz!!!
Nessas horas é incrível como um abraço acalma, como transforma o ser de alguém... que vai da tristeza e pesar à certeza de que há alguém que quer compartilhar a sua dor. Como é bom ser abraçado... e abraçar!!!
Hoje não vim aqui reclamar de nada (risos), apenas deixar essa mensagem, para que você sinta o desejo hoje, de fazer o dia do próximo um pouco melhor.
A história a seguir é uma oportunidade para refletirmos.

"Em uma pequena cidade, um padre na varanda observava a rua quando se deparou com uma cena interessante: duas meninas pequenas abordavam diversas pessoas pedindo flores e um abraço. Como as pessoas estavam ocupadas, não davam atenção para aquelas duas crianças.
O padre curioso resolveu sair na rua e observar mais de perto, e viu as duas pequenas pedindo flores e um abraço.
Como ninguém as ajudava, elas chegaram até o padre e falaram a mesma frase utilizada com as demais pessoas: 'O senhor pode nos dar algumas flores e um abraço?'. O padre percebeu em seus semblantes uma tristeza profunda e perguntou: 'Mas para que as flores e o abraço?'. Uma das pequenas respondeu: 'As flores são para nossa mãe que morreu... e o abraço... é porque me sinto só!'"

Quantas vezes em nossa vida temos a oportunidade de abraçar alguém? Muitas! Mas desperdiçamos este tempo reclamando, e ignorando aqueles que, como as pequenas meninas da história, se sentem solitários, vazios e sem esperança!
Você pode mudar isto... abrace alguém hoje e perceberá que o poder incrível e maravilhoso do abraço muda o dia de alguém... seca as lágrimas do que chora! E o mais incrível de tudo isto, é que no final você se sentirá abraçado e sentirá uma felicidade renovadora!!!
Então não perca mais tempo... abrace alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário