Pesquisa

sábado, 14 de maio de 2011

Os EUA tem inveja do Brasil

Acessem este link e leiam a reportagem que saiu na ESPN.com sobre as Olimpíadas no Rio em 2016:
Jogos mortais no Rio
fonte: Site HNews

No POST passado, falei sobre a morte de Osama e a postura agressiva dos EUA ao criar guerras... e etc. E hoje volto de novo nos EUA... mas não é perseguição! Aliás é perseguição sim... mas deles para com os brasileiros!!!
Que o Brasil é um país sem lei, sem educação, e recheado de falcatruas, disso ninguém discorda. Mas acho exagerada a "forma norte-americana" de ver o Brasil, ainda mais hoje com o Brasil crescendo economicamente, e se destacando no cenário mundial. Mas essa perseguição não é de hoje, pois já ocorreram outras situações deste tipo.
Vamos a um exemplo:


A cena exibida acima, se trata do polêmico episódio dos SIMPSONS no Brasil. Além desta cena, há outras que retratam um Brasil primitivo, com plantas em todos os lugares, ratos e macacos... enfim, retratam o Brasil como uma grande floresta! E você, brasileiro, hoje mora em uma árvore?
Além deste ainda temos o Stalone que disse a frase: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem: 'obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa' ". E muitos brasileiros ainda continuam vendo o filme deste ator!!!
Se você buscar no GOOGLE obterá mais e mais resultados de americanos falando mal do Brasil, do Rio... enfim, tudo leva a crer que os EUA tem inveja do Brasil... mesmo o Brasil sendo um país cheio de problemas.
Sei que você pode achar que estou exagerando ou me achando um adepto de Osama, mas a verdade é que os EUA são pretensiosos, aproveitadores... e invejosos! Eles tem inveja das mulheres brasileiras, pois as de lá mal tem bunda, em sua maioria são feias e "sem sal"!Tem inveja do nosso futebol, pois mal tem um time... o que dirá seleção! Sem contar as praias, belezas naturais... e etc.
Acho que os EUA tem mais é que tomar conta do seu território, se preocupar mais com seus cidadãos... pois se aqui tem problemas lá também tem! Quantos atentados de garotos imbecis ocorrem por lá? Quantas penas de morte foram determinadas injustamente? E o preconceito racial... escola de brancos e negros? E ainda vem falar do Brasil!!!
Bom, chega de falar dos EUA, porque é perda de tempo... e nos próximos posts prometo um assunto melhor.

5 comentários:

  1. Obrigado!!! Vamos lutar contra essa perseguição dos EUA!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade eles tem muita inveja de nossas riquezas porque vocÊs acham que eles ainda não soltaram as bombas deles aqui, sabe porque,porque o mundo viraria contra eles nós fornecemos muitas coisas para milhares de paises eles não iria aguentar mais de 40 paises guqrriando contra eles né e também queriam derrubar uns morro aqui no parana procura por terra rica parana vão ver se chama três morrinhos eles queriam comprar e derrubar tudo para ver se não tinha ouro etc(gananciosos) sem contar as mulheres deles só vive bonita a base de maquiagem. é isso eles morrem de inveja de nós. kkkkkkkkkkkkk da até dó deles.

    ResponderExcluir
  3. os americanos n assumem seus erros,eles acham que qualqr outro país é pior q eles,mas a verdade é q eles n tem respeito pelo os outro e só pensam em si só!! '-'

    ResponderExcluir
  4. Verdade,aqui no Brasil pode ter vários problemas mas não julgamos os outros países e nem arrumamos guerras

    ResponderExcluir