Pesquisa

domingo, 22 de janeiro de 2012

Reflexão sobre rodas - 2

   Ao ver o BBB, e tudo que lá ocorre, concluo que algo precisa ser feito, para que possamos mudar a mentalidade de nossos jovens! Está demais... está terrível ter que ver tamanha liberalidade, por parte dos participantes, neste programa... refletindo o comportamento nojento que muitos hoje buscam ter!
   Não é de hoje que vemos nossa juventude, nossa sociedade, perdendo valores... antes fundamentais. É um beijando duas, dois homens dormindo com uma mulher, e entre tantas outras situações bizarras e reprováveis que assistimos! Ou seja, o BBB está sendo um péssimo exemplo de como se deve viver!
   Recentemente houve uma expulsão de um participante, por este ter, supostamente, abusado da moça. E após a expulsão, para surpresa de todos, a moça revelou que tudo foi consentido. Precisa ser dito mais alguma coisa? Acho que não!
   Devido a tudo isto que temos presenciado, devemos conscientizar a atual sociedade, e retirar das suas mentes todas essas mediocridades! Temos que acabar com a exploração da sexualidade na TV... e isso implica em banir o BBB, ou mudar a forma como este programa seleciona os candidatos. Está na hora do BASTA!
   Para finalizar, peço que divulgue as boas atitudes, e exclua da sua vida as porcarias expostas diariamente na TV e nas ruas! Vamos exterminar esse mal da atual sociedade, e propagar aquilo que realmente deve-se buscar:  amor, fidelidade e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário