Pesquisa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje é um dia especial!!!

   Sabe aquelas histórias incríveis... que duas pessoas se encontram pela internet, se conhecem, se gostam... e se amam? Pois é... essa é minha história!!! Há 5 anos atrás, tudo isso se deu início no shopping de Madureira, em um dia comum, e que mudou minha vida radicalmente!!!
   Naquele dia vi uma moça nervosa, preocupada, me esperar na porta do shopping. E ela parou exatamente onde pude contemplá-la, como se já soubesse dos efeitos que me causaria. É minha linda... você me atraiu desde o primeiro instante!
   Após fazer um mistério e deixá-la ainda mais preocupada... tipo como daqueles filmes de suspense que o vilão liga para a mocinha e a assusta, eu me apresentei e fomos conversar. E a partir daquele dia, e daquele beijo (aí Falabella me dá um dinheiro, pela propaganda da novela!)... nos encontramos mais, namoramos e juntos estamos até a presente data.
   Nestes 5 anos vivemos emoções distintas, pois sorrimos... choramos, já quase terminamos por mais de duas vezes... mas o amor sempre prevaleceu! E tudo para mim foi novidade, pois meus relacionamentos não passavam de 4 meses, logo cada ano foi um novo desafio... e continua sendo até hoje. E tudo isto me ajudou muito, pois hoje sou um cara mais determinado, mais corajoso, e coisas que deixava para um futuro, hoje busco realizar. E sou grato a Deus por tê-la encontrado, pois hoje, mais do que nunca... sou feliz!
   Hoje gostaria de dizer, antes de dedicar ao meu amor, que você deve buscar sua felicidade... sem preconceitos, sem barreiras, pois o amor para se encontrar tem que estar aberto, e pronto para recebê-lo. Não se preocupe com a religião do outro, desde que esta seja similar a sua. Não se prenda aos padrões de homens e mulheres da TV, pois grande parte de pessoas que fazem isso, na verdade não querem um amor... só querem um acompanhante! Enfim, fuja de qualquer "besteirada" que o mundo propaga e, no dia em que menos esperar, seu amor irá chegar!
   Agora dá licença, que os próximos parágrafos são para o meu amor. Se não quiser ler, tudo bem... mas tenho certeza que ela irá ler até o fim!!!

   Oi linda, tudo bem? Hoje gostaria de te dar o mundo, dar tudo de bom que ele pode te oferecer! E mesmo que o fizesse, jamais seria suficiente para agradecer o bem que tem me feito estar com você nestes 5 anos! E se achar que sou suspeito para falar, veja como mudei do primeiro dia até hoje... e isto por si só falará por mim.
   Sabe linda, com você vivi momentos que nunca poderia ter vivido com outra pessoa! Com você pude descobri o amor, e passei a entender que ele é capaz de nos proteger de tudo que é ruim, de tudo que tenta destruir este sentimento único, eterno e divino!!!
   Pude descobrir também, que o amor não é só sorrisos... também tem tristeza, pois somos humanos, falhos e imperfeitos. E descobri que mesmo assim, no fim,  apesar das diferenças, apesar das brigas,  o amor sempre prevalece... e tudo muda para melhor... como mágica!!!
   Meu amor, viver com você é como todo dia ir ao paraíso, passar horas inesquecíveis lá... e ao se despedir, ter a certeza de que no dia seguinte voltará lá!!! Vocé é meu paraíso, meu porto seguro, onde posso deitar minha cabeça e relaxar... esquecer dos problemas, esquecer das tristezas e ali... com você... ser feliz!!!
   Eu te amo muito, e agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade de te conhecer, em meio a uma multidão na internet, e hoje ser seu noivo!!! Quero me casar com você (e não é "papo de político"), e ser seu homem... seu marido, seu amigo, e ser aquele que tirará um sorriso seu quando seus dias estiverem terríveis!
   Para fechar, abaixo deixo dois vídeos, um com a música que gostamos de ouvir sempre que estamos na rua, no metrô, e que embala nossa vida. Já o segundo vídeo, faço questão de mostrá-lo novamente, pois por mais que os anos tenham passado... a mensagem dele permanece, mostrando que quando se ama, nem o tempo é capaz de fazer apagar o que naquele vídeo lhe falei!!!





 


Parabéns para nós meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário