Pesquisa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um recado para a Presidente do Flamengo

     Querida Patrícia... como eu gostaria hoje de acordar e não ler metade das zoações dos torcedores de times rebaixados! Como eu gostaria hoje, de rever os gols da vitória do Flamengo, e comemorar a proximidade da classificação para a 2ª fase da Libertadores! Como eu gostaria de vir para o trabalho e ler nos jornais a exaltação do time do Flamengo! Mas não vi nada disso... vi sim zombaria dos adversários, vi um time ceder a vitória no fim e na "casa" dos 30 do segundo tempo... assim como no empate com o Olimpia aqui no Rio.
     Não sei se você sabe, presidente... mas nós, torcedores, acompanhamos os jogos... sofremos, pagamos ingresso... e muitos destes torcedores nem comida tem... mas não deixam de ir aos estádios e ver o seu time jogar! E o que vemos "dona" Patrícia? Um time... vitórias convincentes? Não! Vemos sim um bando em campo, que faz os gols... mas não sabe controlar um jogo... mesmo contra times fracos como Olimpia, Emelec... e cede o empate... ou até mesmo a vitória!!!
     Nós também estamos acompanhando os bastidores do Flamengo... e vemos uma equipe de Marketing incompetente... incapaz de trazer recursos para o time de maior torcida do Brasil! Estão "penando" para fechar com um patrocinador... "chorando" qualquer "merreca"... e enchendo o "manto sagrado" de marcas de empresas!!! E acho que a senhorita também sabe disso, não é?
     Se olharmos para o time do Flamengo, presidente, constataremos que nosso técnico não tem o perfil adequado para comandar este time de jovens e experientes. Não consegue estabelecer um esquema tático, não aproveita o talento de jovens como Thomaz, Adrian... e insiste em fazer substituições que, não sei ainda o motivo, só visam tornar o Flamengo vulnerável e pequeno.
     Ainda sobre o time, gostaria de saber quantos bons jogos fez o Botinelli... Wellinton... Airton? Ora será que você não acompanha os jogos e não vê que estes não conseguem render absolutamente nada? Pode até ser que estes cresçam e se tornem fundamentais... mas hoje, bom hoje eles são banco... e jamais titulares!
     Que tal, presidente, mudar os rumos do Flamengo? Sei que é difícil, e as eleições estão à porta... mas pelo menos feche seu mandato com títulos, e melhorias significativas. Termine seu mandato nos fazendo recordar os bons tempos de Zico, Junior e cia. E já que a Libertadores praticamente acabou para nós, que tal montarmos um time para o Brasileiro? Trazer um volante de qualidade, um zagueiro para ser titular, e um meia que não se omita... que não se esconda! Ah... e que tal pedir desculpas ao Andrade e colocá-lo de novo como técnico? Este sim é Flamengo até a alma... e tenho a plena certeza que saberá comandar e passar para os mais jovens toda a sua experiência como jogador.
     Por fim, presidente, gostaria muito de estar aqui agradecendo por ter assumido a presidência do Flamengo, mas não consigo!!! E aproveito para pedir que, caso a senhora não venha a mudar de pensamento e atitudes, por favor... deixe outro comandar o Flamengo... até o Tiririca... pois a diretoria que você colocou para comandar o Flamengo simplesmente não funciona... não consegue organizar o clube! Percebo claramente uma bagunça, em todos os níveis hierárquicos... principalmente no futebol!!! E como isso poderia render bons frutos? Como toda esta desorganização e, em alguns casos, incompetência... poderiam nos render títulos de expressão? Impossível!!! Assim como está impossível assistir os jogos do Flamengo... e sábado tem mais um contra o Vasco. Mais uma derrota? Mais um empate de 5x5, ganhando de 5x0 até os 35 do segundo tempo? Ah... não dá!!!
     Termino dizendo, presidente, que Flamengo é Flamengo... e que toda e qualquer pessoa que desejar comandar este time... esta nação... deve, antes de qualquer coisa, ter a alma e o amor que só, verdadeiros torcedores do Flamengo, têm!!!

2 comentários:

  1. Falou tudo. O dia em que o Flamengo tiver um presidente decente poderá ser um Barcelona das Américas, mais de 30 milhões de torcedores!!!

    ResponderExcluir
  2. time sem vergonha n contra ta ninguem tambem com uma puta na administraçao

    ResponderExcluir