Pesquisa

terça-feira, 9 de abril de 2013

Esse cara não sou eu!

     Desde que começou a novela das 21hs "Salve Jorge", tenho tentado de certa forma acompanhar... pois revela o drama vivido por mulheres que são constantemente enganadas (nem todas, claro!) e obrigadas a se prostituirem ou traficarem em prol de bandidos vestidos de empresários! Até aí tudo bem!!!

     Logo nos primeiros capítulos da novela, a autora começou a dar ênfase a um personagem e uma música. O personagem é o Théo, o capitão cavaleiro... e a música "Esse cara sou eu" de Roberto Carlos. Até aí tudo bem também!!!

     O problema é que hoje, após muitos capítulos (muitos deles no estilo "sem pé, nem cabeça"), percebemos que a música feita pelo Roberto Carlos em nada tem a ver com o personagem Théo, pois ele apesar de ter boas intenções, na prática só fez besteira!!! Abaixo, vamos enumerar as trapalhadas deste cidadão:

1 - Traiu sua namorada com a tal da Morena que é da favela, e iniciou um compromisso com essa moça.

2 - Terminou o relacionamento com a Morena sem motivo, e por diversas vezes flertou com a ex.

3 - Voltou com a antiga noiva (a tenente interpretada pela Flávia Alessandra), sem nem esperar o retorno da Morena. E nem fez questão de avisá-la!

4 - Traiu novamente a tenente com a tal da Lívia (Cláudia Raia), e escondeu isto da noiva dele.

5 - Transou com a Morena, quando esta retornou ao Brasil (após especulações de sua morte), ainda namorando a tenente e pensando em morar junto com ela.

6 - Fez dois filhos e vive fugindo de assumir esta responsabilidade.

     Agora me diga sinceramente... esse cara é você? Eu não sou esse cara... pois em resumo ele é um pilantra em pele de cordeiro! Não vale nada!!!

     Sinceramente tinha esperança de que este personagem fosse resgatar o homem fiel, sincero, amoroso, atencioso que eu, particularmente, tento ser para minha noiva. Pensei que fossem resgatar o homem romântico e correto... e até a música fala bem disso! Mas ao invés disso atribuíram uma música extremamente melosa (e até chatinha por vezes!) a um personagem totalmente sem noção!

     Que até o fim da novela possamos ver de fato O CARA, pois definitivamente este personagem certamente está longe de ser o cara que eu desejo ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário