Pesquisa

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O gigante acordou

     Esta semana está sendo histórica para o Brasil! Cidadãos de diferentes classes sociais, unidos por um objetivo: um país melhor!

     Finalmente o brasileiro abriu os olhos para a realidade... e resolveu lutar por melhorias! Cansou dessa babaquice de apenas viver nas festividades, ou na inércia... e "partiu para o ataque" reivindicando tudo que deveríamos ter há tempos! O gigante acordou!

     Hoje teremos, de acordo com o site G1, mais de 100 protestos pelo país! Sendo que só no Rio a tendência é termos 1 milhão de pessoas nas ruas, criando um cenário de exército pronto para a conquista! Criando um clima hostil para a corrupção e para os falsos políticos!

     Sinceramente estou amando estes protestos! Estou eufórico porque há 6 anos venho tentando abrir a mente do povo, e graças a uma grande conscientização pela internet (incluindo meu blog indiretamente), os brasileiros se inflamaram e estão nas ruas!!!

     Hoje é um dia histórico, especial... e quem sabe um recomeço mais justo para todos! Hoje é o dia da nossa independência, da nossa libertação da ladroagem!!! Vamos reivindicar nossos direitos, e quem não for ao protesto que vá as redes sociais ajudar a divulgar e a conscientizar o povo!!!

     Que Deus nos ajude e que possamos arrebentar todas as correntes que nos prendem ao lamaçal... e que triunfemos com a nossa vitória hoje e no próximo ano nas eleições!

Vai pra rua Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário