Pesquisa

domingo, 24 de novembro de 2013

DESABAFO: Cada um na sua!

     Eu sou cristão, seguidor de Cristo... mas estou longe de me achar um Jesus... pois todos nós somos defeituosos por natureza, e todos temos nossos problemas de comportamento e pensamento. Eu, por exemplo, não tenho muito controle em meio a coisas que vejo claramente que estão erradas! Eu brigo, por vezes xingo (isso tento tirar da minha vida sempre, mas por vezes falho!), porque sigo uma linha de raciocínio que me direciona para uma conclusão muito simples: cada indivíduo tem UMA vida para cuidar!

     Já passei por coisas na minha vida, já ouvi coisas que muita gente "explodiria"! E no decorrer da vida, e no amadurecimento natural que adquirimos com a idade, percebo que ainda existem pessoas que se dedicam a VIVER julgando, observando e, muitas das vezes, alterando o rumo da vida de outra pessoa... sem ser sido convidada a isso! Existem muitas pessoas que se esquecem da própria vida, para torcer pela derrota do outro! É terrível não? Eu que o diga!

     Infelizmente, até hoje pago caro por um dia ter permitido que outras pessoas interferissem na minha vida! Até hoje sinto as marcas do que isso é capaz de causar! E se pudesse ter bloqueado tudo isto... ah teria feito! Melhor seria ter "fechado a porta" para uma pessoa, do que ter permitido que outros tentassem determinar os rumos da minha vida! Mas, como já foi... agora só estou tentando consertar e refazer aquilo que derribaram.

     Para o leitor, queria dizer que cada um tem que viver na sua! Deixe a vida do outro para que ele viva... VOCÊ NÃO É DONO DA VIDA DO OUTRO, e sendo cristão lhe digo... que nem da sua vida você é dono! Atente para as possíveis consequências, e evite se meter onde não lhe foi pedido! Saiba que as consequências disso podem ser terríveis para a outra pessoa, justamente por ter seguido seus conselhos!

     Por fim, continuo seguindo minha máxima de viver a minha vida... e digo com propriedade e vivência que graças a Deus NUNCA mudei a vida de ninguém sem ter sido convidado a fazê-lo! Nunca tentei fazer de ninguém um "avatar" para que eu pudesse controlar! Essas coisas deixo para o videogame, onde nada é real e ninguém se machuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário