Pesquisa

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campanha: Um fone para um mal educado!

Hoje, assim como todos os dias, sempre tenho o azar de ter a companhia de alguém que, sem a mínima noção de coletividade, coloca músicas no celular sem fone!
Não sei quem iniciou esse movimento CSF (Celulares Sem Fone), mas que irrita... irrita! E o pior é que a grande maioria das vezes é FUNK, e as letras "compartilhadas" são terríveis!!!
Se você se depara com essa situação frequentemente, concordará comigo que isso tem que acabar. Logo pensando nos bons cidadãos que ouvem sua música sozinho, lançarei a campanha "Um fone para um mal educado".
A campanha visa acabar com esta perturbação, e disponibilizar em transportes públicos um fone genérico capaz de ser utilizado em qualquer celular. Com isto, os membros do CSF serão obrigados a alugar o fone e, consequentemente, poderemos viajar nos ônibus e metrô, ouvindo as reclamações costumeiras dos usuários e, por que não, aquela discussão entre as pessoas... brigando por um pequeno metro quadrado.
Lanço aqui também uma idéia aos fabricantes de celulares: acabar com o "maldito" recurso de ouvir qualquer coisa sem fone! Sem isso, o cara sem noção será obrigado a ouvir no fone, e ficará impedido de perturbar os demais cidadãos, com suas músicas ou ligações.
Vamos apoiar esta campanha, publicando comentários neste blog e divulgando o mesmo a outras pessoas, e assim tentar conscientizar as pessoas de que, o celular e o som dele, devem ser restritos ao dono... e não aos demais que nada tem a ver com isso.
Chega de ouvir música alheia... cada um com seu fone!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário