Pesquisa

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E o Flamengo ainda queria o Kleber!!!

Ontem vi parte do segundo tempo do Jogo entre o Flamengo e o Palmeiras, e foi até um bom jogo... com empate justo! Porém uma cena me chamou a atenção: o jogador do Flamengo havia se machucado e a bola foi jogada para fora (pelo Flamengo). Ao dar bola ao alto, em uma atitude ridícula, o atacante Kleber dominou a bola em direção ao gol, e chutou tentando fazer o gol. É lógico que gerou um certo tumulto, e acho até que o jogador deveria ter sido expulso por faltar com "fair play"... mas como nada aconteceu... ficou nisso mesmo!!!
Após ver esta cena, e já conhecer o histórico deste jogador, agradeci ao Palmeiras por não ter liberado o mesmo para o Flamengo... pois não quero no time que torço, um jogador que não serve de exemplo para ninguém!!! Um jogador como o Kleber tem que jogar em times de terceira divisão, pois pelo menos lá o público será menor... logo poucas pessoas contemplarão o que um jogador jamais deve ser!!!
Como já publiquei aqui anteriormente, o Brasil está cheio de maus exemplos como no futebol. E infelizmente estes maus exemplos são seguidos... e sempre tem um defendendo. Um exemplo foi o comentário imbecil de um jogador palmeirense, que justificou a atitude do Kleber falando que a bola era do Palmeiras... mesmo sabendo que não era!!!
Acho que a CBF deveria criar uma punição para estes maus jogadores... pois acho que temos que dar um basta nesta "sem vergonhice" que ronda os campos do Brasil... e assim teríamos uma chance de moldar e mudar os nossos jogadores, mesmo que à força!!!
Finalizo dizendo que a presidenta do Flamengo deveria mudar seus critérios, pois fazer sacrifícios por um jogador médio como este, e ainda mau exemplo, acho que não valeria a pena!!! E aproveito também para dizer que nunca será vencedor aquele que, trapaceando, tentar chegar a vitória!!! Ontem tivemos mais uma prova disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário