Pesquisa

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que seleção é essa?

Pois é... acabou a enganação!!! A seleção bem que tentou enganar os torcedores brasileiros, mas ontem, literalmente, "a casa caiu". Uma eliminação ridícula para o fraco Paraguai nos penaltis, perdendo nada mais e nada menos que quatro cobranças!
Esta eliminação venho em boa hora, pois serviu para esclarecer que:

1 - Neymar tem muito que aprender. Jogou mal a maioria das partidas, e tentou dribles para aparecer ao invés de jogar para os demais companheiros.

2 - Pato... é um pato mesmo... mas para o time adversário!!! Passa longe do Romário, do Ronaldo, e acho que nem deveria mais ser convocado até aprender que atacante tem que fazer gol, coisa que ele pouco fez! Só contra o Paraguai desperdiçou pelo menos duas chances claras de gol.

3 - Ganso... ele jogou? Acho que não! Fraco na armação das jogadas, sequer foi notado durante toda a Copa América. Nem tenho o que comentar desse rapaz.

4 - Mano Menezes não é técnico para a Seleção. Em muitos momentos do jogo contra o Paraguai, o mesmo se encontrava sentado conversando com a comissão, vendo seu time atuar de forma pífia. Acho que a CBF tem que parar de escolher técnicos ainda em formação, e colocar um técnico de nome como Muricy. Duvido que o Muricy demoraria tanto para fazer substituições, ficaria sentado olhando o time sem cobrar atitude... enfim, acho que está na hora de rever este ponto.

5 - Galvão e Casagrande precisam urgentemente de óculos... pois eles enxergaram um jogo totalmente diferente de toda a torcida brasileira. Acho que ninguém no Brasil viu o jogo da forma deles! E digo isto, pois a todo momento ficaram elogiando as atuações do Neymar, Ganso, Pato... sendo que estes nada produziram, assim como toda a seleção.

6 - A imprensa no Brasil "encheu muito a bola" de alguns jogadores considerados "jóias", o que fez com que estes jogassem com "sapato alto"... e deu no que deu! A imprensa também tem que parar de chamar estas "jóias" de meninos, pois meninos não fazem filho, não compram carros caríssimos, e nem ganham salários astronômicos... que muitos adultos e jovens no Brasil jamais ganharão! São bem pagos para fazer o melhor, logo têm que ser responsabilizados sim... pois representaram mal toda uma nação!!!

Por fim até gostei desta eliminação, pois foi ridícula, assim como a seleção, a CBF ao mudar as datas dos jogos do Campeonato Brasileiro, desrespeitando os torcedores que compraram ingressos, e nos obrigando a ver uma seleção medíocre ser precocemente eliminada da Copa América.
Que tudo isso seja refletido pela CBF, e que nossa seleção possa voltar a jogar como há muito não se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário