Pesquisa

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Momento STAND UP COMEDY: Mulher

Seguindo a febre STAND UP da TV, venho aqui relatar um tema extremamente importante para você... namorado, noivo ou marido, pois vamos falar da mulher.

Sempre ouvi das mulheres que os homens são iguais... mas iguais mesmo são as mulheres. Exemplo: O que toda mulher de cabelo encaracolado deseja? Ter o cabelo liso! E as mulheres de cabelo liso? Ter cabelo encaracolado!!! Viu... vocês mulheres que são iguais... nós homens somos sim diferentes... exceto os seguidores "zumbis" do Neymar... Léo Moura e cia.
Bom para falar sobre como uma mulher pensa e suas atitudes atípicas, vou separar em temas:

CASAMENTO
Mulher quando vai para um casamento é uma desgraça!!! Primeiro quando recebe o convite... pois já começa, com muita antecedência, a pensar na roupa. O mais curioso na mulher, é que ela não só pensa na roupa dela, como também na roupa das mulheres que estarão presentes na festa. E é neste momento que ela começa a montar na sua mente, qual a melhor forma de driblar as "concorrentes" e ter o vestido mais bonito e mais chamativo!!!
Outra coisa que acho curioso na mulher, é que ela não se veste para ficar bonita para seu companheiro... ou para os noivos... mas sim para outra mulher! Repare no momento em que duas mulheres se encontram... o olhar para outra é fatal como quem diz "Viu, como estou melhor que você?". E neste momento inicia um processo de validação (do vestido alheio) dentro do cérebro da mulher, e se no fim ela constatar que seu vestido está menos chamativo... ela aciona um mecanismo que faz com que ela fale mal do vestido da "concorrente" para todas as demais mulheres que conhece.
Outra coisa muito tosca entre as mulheres, principalmente entre madrinhas, é a tradicional guerra das cores. Parece até sorteio da mega sena... pois é nessa hora que serão determinadas as cores dos vestidos. Também é nesta hora que nós, homens, passamos a conhecer cores nunca antes vistas... e tudo, pasmem, só para a mulher não assumir que a cor que ela escolheu é igual da outra.
Por exemplo: duas madrinhas desejam ir de azul, e nenhuma irá ceder. A primeira madrinha escolhe a cor azul (comum), e a segunda madrinha... para não ficar para trás e perder a guerra das cores... escolherá azul CANETA. Como assim azul caneta? Eu nunca vi caneta com azul diferente do marinho ou do azul claro!!! Ou que tal verde limão? Ou que tal clorofila? Daqui a pouco teremos mulheres pedindo: "Tem vestido cor de cocô de cavalo velho?".

SHOPPING/LOJAS
Mulher quando vai no Shopping ela sempre diz: "Vamos dar uma voltinha no shopping?". Meu amigo... se prepare... estás ferrado!
Primeiro porque mulher nunca vai no shopping dar só uma "voltinha"... ela sempre vai querer comprar algo. Para medir o tamanho da ânsia por gastar da mulher, basta analisar a forma como ela fala. Se ela disser: "Vamos no shopping?", traduza como "vamos comprar algumas roupas novas para mim?". Agora se ela disser: "Vamos no shopping dar uma voltinha?"... prepare-se. A palavra "voltinha" quer dizer: "Vamos comprar uma TV, uma casa... e uma nova geladeira?". Amigo, não vá... caia em convulsão... porque do contrário, você verá seu dinheiro sumir!!!
Se tem outra coisa que tem poder de atrair a mulher em um shopping... é a palavra LIQUIDAÇÃO. Só de ver a palavra, que geralmente são coladas em letras grandes nas vitrines (por que será?), a mulher já fica totalmente possuída. Parece até que viu um doce colado na prateleira. E o pior é que, mesmo que a liquidação seja de 0,0000001 %... vai ter um enxame de mulheres na porta da loja. Logo se você quiser ter mulheres por perto, compre uma camisa escrito "LIQUIDAÇÃO".
Outra coisa que constatei há um tempo, é que vendedora odeia mulher. O motivo é simples: a mulher entra na loja, e só pede aquelas peças de roupa que, para a vendedora trazer, terá que pegar 5 ônibus! E o pior, quando a coitada volta com a peça na mão... ela diz: "Ah, me vê aquela ali também?". E tudo isto acaba como: a mulher depois de 30 minutos dentro da loja... já fez a vendedora malhar mais que uma vida... e pior... no fim não compra nada!!!

FUTEBOL
Este é o tema mais temido da maioria das mulheres (isto porque tem mulher que entende)... pois é incrível como elas não conseguem entender coisas como IMPEDIMENTO, REGRAS DE PONTUAÇÃO (dos campeonatos) e etc. O que ela vê em um jogo de futebol são os jogadores. Ela só sabe quem é bonito... quem é feio... futebol que é bom... nada!!!
Outra coisa que me irrita na mulher, é o mau hábito de ficar gritando toda vez que o time está sendo atacado ou está atacando. Qual a intenção dela? Assustar o goleiro ou atacante adversário? Pra que gritar? Se nunca percebeu isso, quando for a um estádio ouça o som estridente da mulher quando seu time estiver no sufoco ou no ataque.

SITUAÇÕES DE PERIGO
Mulher quando está em perigo é algo muito estranho! Exemplo: a mulher está atravessando a rua e vem um carro... ao invés dela ir para a calçada... ela para... olha pro carro e.... grita!!! Caramba... o que adianta gritar? Aliás é até pior, pois se na direção do carro estiver uma mulher, ela terá a mesma reação... ou seja, largará o volante... travará o pé no acelerador e vai gritar também!!! Sabe aquela cena em que a mulher e o rato se encontram e ambos saem correndo para o lado oposto? É a mesma coisa!!!
Outra coisa que faz a mulher se sentir em perigo... é o encontro com a barata. Se a mulher ver uma barata do outro lado da calçada... é capaz dela pegar um ônibus, só para passar daquela parte. E o pior são as voadoras... nossa... terrível! Parece que a barata voadora sabe que a mulher tem medo dela... pois a barata voadora nunca voa para o lado oposto... mas sim na direção da mulher que...... que.... grita e muito!!!
Em resumo... perigo para a mulher resulta só em gritar!!!

Para finalizar, outro dia li no FACEBOOK sobre a historinha da mulher do OBAMA. Em resumo, o OBAMA vê um antigo namorado (que trabalha como cozinheiro na festa) da sua esposa e diz: "Se você tivesse casado com ele, você seria uma cozinheira!". Ela responde:"Não, ele que seria o presidente!". Ok mulheres vocês são realmente poderosas!!! Mas se esqueceram de um detalhe: a mulher do cozinheiro!!! Eu não esqueci... logo deixo aqui o pensamento da mulher do cozinheiro:
"Eu poderia ter casado com o Obama, e seria a primeira dama!". Ou seja, por mais que vocês achem que determinarão o sucesso dos maridos... nunca se esqueçam... eles é que determinarão o sucesso de vocês!!!

2 comentários:

  1. Meu lado nada sutil diz o seguinte... ela escolhe a vítima, digo o marido, justamente porque percebe que pode ser mais "vantajoso" e então algum tempo depois, dizem que o sucesso dele foi por causa dela.... Em resumo, isso é uma típica esquizofrenia feminina causada pelo ócio parasitário, onde acreditar ser a causa o sucesso do marido é a única coisa que as impedem de cortar os pulsos porque elas apenas fazem parte dos vários objetos que um homem de sucesso pode ter ao longo de sua vida... Afinal, para que ter um iate sem não podemos decorar com uma mulher bonita?

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... desse jeito o amigo do comentário acabará criando uma guerra dos sexos!!!
    Mas opinião é opinião.

    ResponderExcluir