Pesquisa

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Flamengo versão 2013

     Quem é torcedor do Flamengo e tem acompanhado o noticiário do clube nos últimos dias, certamente está um pouco receoso e apreensivo! Digo isso por mim mesmo, pois até agora... mesmo com pouco tempo, não vi grandes evoluções do mandato anterior, pois tudo no Flamengo "anda a passos de tartaruga".

     Neste ano que está por vir, temos a obrigação de disputar títulos, brigar por conquistas grandes... seja ela Copa do Brasil, Brasileiro, e para que isso ocorra a diretoria precisa aprender a andar mais rápido. E digo isto, pois têm jogadores sendo assediados e com contrato no fim, renovação de parte do plantel com jogadores mais técnicos, consagrados no futebol. Isso sem contar que faz-se necessária uma renovação do Marketing do clube, que nos últimos 3 anos não funcionou!!!

     Até o momento o que acho prioridade para este "novo Flamengo", é a renovação de quem batalhou pelo time esse ano: Amaral, Wellington Silva, Renato Santos, Cleber Santana, e alguns outros. E dispensar os jogadores que não renderam, destacando: Magal, Wellinton (zagueiro) e Rômulo. Aí sim depois buscar jogadores para serem titulares, e sem sonho cito alguns: Montillo, Dátolo, Oswaldo (que joga no São Paulo), Junior Cesar (nosso jogador emprestado sem motivo!). Logicamente que se a ADIDAS fechar com o Flamengo, poderemos sonhar um pouco com Robinho e cia... mas isso deixemos para depois.

     Por último digo que o novo Flamengo, precisa acelerar seus processos de contratação, captação de dinheiro, patrocínio, montar um plantel de respeito e digno do tamanho do clube... e tudo isto precisa ser mais rápido! O Flamengo nos últimos 3 anos, andou pouco... conquistou pouco, e as únicas duas contratações de peso que a senhorita Patrícia fez, foi a do Thiago Neves e Ronaldinho. Fora isso acumulou mais dívidas, processos, e envergonhou nosso clube! Fez o Flamengo de campeão brasileiro a campeão de nada... e isso precisa mudar em 2013! Precisamos entrar nos torneios para vencer, disputar finais, e impor respeito no cenário nacional e mundial (por que não?).

     Caro presidente eleito, peço que nos dê a honra de ir nos estádios de futebol e assistir grandes jogadores com nossa camisa!!! Precisamos resgatar a torcida, a mística... precisamos ter prazer em assistir aos jogos do Flamengo... coisa que se perdeu nos últimos anos!!! Precisamos voltar a gritar "é campeão!"... e voltar a ser o gigante que somos!!!

     Por fim precisamos acordar esse gigante adormecido... precisamos despertar o Flamengo vencedor. E que isso ocorra com grandes contratações, melhorias na administração do clube, e claro, com títulos e conquistas!!! Pois como bem disse o Ronaldinho: FLAMENGO É FLAMENGO!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário