Pesquisa

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Para refletir

     Quando chega o fim do ano, começo a ouvir... ler frases como "que o novo ano seja de paz", "que traga muitas alegrias", e outras tantas do mesmo teor. Mas o que de fato faz um ano ser novo? Apenas pensamentos? Não!

     Para quem crê que o ano novo é algo que gera resultados diferentes por si só, saiba que jamais terá um ano diferente. E o motivo, é que para se ter um ano novo e diferente, precisa-se que a pessoa tenha atitude, e faça as coisas acontecerem. E aí está o problema de muitos: falta atitude! Falta o desejo sincero de mudar... de fazer e ser diferente.

     Eu constantemente digo a quem conheço, que acho que a maioria das frases que as pessoas proferem nestas épocas festivas, são frases clichês ou frases prontas... de costume. Meio que é mentir ou enganar quem a recebe, ou até mesmo a si próprio.

     Como estamos no início de um novo ano, vou dar uma "colher de chá". Mas reflita no que poderia fazer diferente, melhor... mude radicalmente se preciso for!!! Tome atitudes, tente ser alguém melhor para os outros e para você mesmo, e verá que um ano novo só acontece para aqueles que pensam em inovar e fazer o novo em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário