Pesquisa

domingo, 10 de março de 2013

Botafogo x Vasco: final inesperada e fraca!

     Sejamos sinceros, pelo andar do campeonato todos apontaram uma final: Flamengo e Fluminense. Não pelas campanhas, até porque só o Flamengo foi imbatível, inclusive vencendo os dois clássicos de forma convincente. E o Fluminense tropeçou, e quase ficou fora das semifinais. Então por que apontava para uma final entre estes clubes? Porque os elencos são melhores que os demais!

     Como todos sabemos a final não foi essa, foi sim uma final entre Vasco e Botafogo. Ambos os times com poucos jogadores criativos e com a capacidade de causar um certo medo no adversário! E não é exagero algum, basta olhar o plantel de ambos.

     Do lado do Botafogo temos o Seedorf, Jefferson (ou Jeferson) e mais nove! Aliás até adicionaria mais um jogador e deixaria o time com 12, pois o Rafael Marques... sinceramente não existe, e é menos 1 jogador no time! Isso sem contar a defesa que é fraca, e que só segurou o Flamengo devido as circunstâncias do jogo.

     Já o Vasco é sofrível e extremamente limitado! Sem contar os incontáveis jogadores que nem sequer lembro a fisionomia. O time se resumo no Dedé, e só! Bernardo, Carlos Alberto e Eder Luiz... até tentam alguma coisa, tentam assustar, mas o time não ajuda! Sem contar o goleiro que mostrou, contra o Flamengo, que é fraquíssimo e extremamente inseguro!!!

     Se analisarmos as características de ambos os times, nem precisaria ver o jogo para concluir que teríamos poucos atrativos nesta partida. E não tivemos mesmo! Os dois únicos lances de emoção, foram os gols... o do Botafogo validado, e o do Vasco acertadamente anulado. Fora isso, foi "pelada das brabas"! Acho até que se dependesse da TV o jogo poderia facilmente ter sido trocado por qualquer filme, pois acho que seria melhor do que ver este jogo!

     Que final de Taça Guanabara fraco!!! Que final sem sal!!! Mas temos que reconhecer que o Botafogo foi merecedor do título, porém acho que não será o campeão do Carioca. Na minha humilde opinião, se o Flamengo ou o Fluminense chegar... ganharão o título, até pelo elenco que possuem.

     Agora é aguardar a Taça Rio, para vermos quem chegará para disputar com o Botafogo. Como flamenguista, quero que seja o Flamengo, mas tudo pode acontecer! Só espero que independente de quem vá a final, que ao menos tentem nos dar um espetáculo e não esse lixo de futebol que vi hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário