Pesquisa

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres especiais

     Hoje é um dia especialíssimo pois homenageia as mulheres! Mas não aquelas que buscam destruir os bons valores... mas aquelas que lutam para manter a família e todos os bons valores da sociedade. Aquelas que trabalham para resgatar a mulher respeitada e idolatrada pelos que a cercam. Para estas meus parabéns!!!

     Eu agradeço a Deus, particulamente, por ter a oportunidade de estar cercado por grandes mulheres. Tive uma avó maravilhosa que me ensinou muitas coisas boas que hoje carrego. Tenho uma mãe incrível...  que me deu tudo o que tenho e me ensinou tudo o que sou. Me deu amor, carinho, e até hoje é a minha grande amiga!

     Tenho uma segunda mãe que é minha tia que apoiou na minha criação... que por diversas vezes me socorreu quando estava doente. Que sempre me acolheu com muito amor!

     Por fim tenho minha noiva que é a minha companheira, auxiliadora, e que me ensinou tudo o que sei sobre amar e ser amado! Ela é hoje meu alicerce meu porto seguro... e a mulher que sempre sonhei! O que seria fe mim hoje sem seus conselhos? Eu te amo!

     Por tudo isto não posso deixar esta data simplesmente passar... mesmo sabendo que vocês mulheres merecem todos os dias... todos os parabéns do ano por serem fundamentais na vida de nós homens!

     Que Deus abençoe todas vocês e que Ele continue me dando a honra ter as mulheres da minha vida sempre por perto.

Parabéns e obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário