Pesquisa

quinta-feira, 14 de março de 2013

O metrô vale 3,50?

     Hoje estava indo para o trabalho tranquilamente... até chegar a estação Central, onde fui avisado que "devido a problemas na Saens Pena o metrô funcionaria até a Estácio". Ou seja, quem vai pra Tijuca ou Rio Comprido que se vire!

     Como sou um "cara de sorte", hoje tinha que ir para o Rio Comprido e só consegui de fato chegar no trabalho  depois das 10 da manhã, porque os pontos ficaram lotados de pessoas que queriam rumar para a Tijuca.

     Em face do que foi expressado acima, pergunto: o metrô vale 3,50 (tarifa que entrará em vigor em abril)? Claro que vale! E não pense que estou louco... pois irei explicar.

     Quem utiliza o metrô diariamente sabe os  benefícios que o mesmo nos proporciona! Dentro do metrô temos calor humano e confraternizações entre os ocupantes. Nos proporciona oportunidades de praticarmos diversos exercícios aeróbicos, sauna... e diversos workshops sobre política, esportes e religião... com palestrantes especializados no assunto! E tudo isto por apenas 3,50? Ah, está barato!

     Você que utiliza o Metrô Rio, deve se orgulhar e parar de reclamar do serviço, pois te proporciona diversas coisas que custariam muito mais do que os "míseros" 3,50 que pagará a partir de abril! E considere isso uma promoção, pois muito em breve o valor cobrado será maior devido a grande procura por vagas.

     Por fim digo que nossos governantes deveriam de ser aplaudidos de pé, por ter planejado algo realmente maravilhoso para nossa cidade! Pois um metrô multiuso não é pra qualquer cidade... só para nós cariocas!

     Obrigado Metrô Rio... a qualidade de vida da nossa cidade melhorou e muito depois que este transporte revolucionário chegou por aqui! Nós cariocas vivemos mais e melhor... e tudo isto graças ao metrô!!!

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário